sábado, 19 de maio de 2012

Paródia Musical ( Espelhos )

* Aqui faremos a postagem como comentário da paródia musical com o TEMA : ESPELHOS, onde todos os integrantes da turma deverão elaborar uma paródia, sendo que os 4 grupos citados abaixo irão apresentar um video com sua paróda, isentando-se assim da prova de fisica do dia 26/05/2012.

Grupo 1 :
Grupo 2 :
Grupo 3 :
Grupo 4 :

As postagens com as paródias deverão ser adicionados ao blog no formato de comentários nesta postagem.

7 comentários:

  1. Jully Anne :

    Música Espelhos

    Vamos estudar
    e vai ser sobre espelhos
    que agora nós iremos falr
    vai ser muito simples
    preste bastante atenção
    e vamos juntos cantar essa canção

    No espelho plano é virtual
    e o seu tamanho também seá igual

    E temos mais espelhos pra ver
    o convexo reflete externo
    eo concavo interno, só podia ser
    muitas imagens podem formar
    menr, maior ou igual
    invertida, direita, real ou virtual.

    Paródia da Musica : "Vamos Brincar " ( Xuxa )

    ResponderExcluir
  2. Adriana, Gabriela Flores e Ruth
    REFRÃO

    Você foi Agora a matéria mais irritante
    que já estudei nessa escola
    Em toda aminha vida
    Bem pior que o pretérito imperfeito
    Ou o complexo com Teoria da Relatividade
    Num momento crucial
    O professor soube dizer que essa matéria
    vamos ter que estudar
    E quem melhor entender os espelhos
    Boas mosquinhas receberá

    Paródia da Musica: "Um Arlinda Mulher" (Mamonas Assassinas)

    ResponderExcluir
  3. Levo vida de estudante eu pego as 7
    Os espelhos são côncavos ou convexos
    Tudo depende de onde põe o objeto
    Se coloco dentro é côncavo
    Se coloco fora é convexo
    Todo dia quando chego da escola vo pra frente do espelho
    E quero me cherga

    Musica: Vida de empreguete

    ResponderExcluir
  4. Na frente do meu portão te esperei te esperei pra explicar
    Agora vou te mostrar que o objeto além do centro é menor e invertida
    Sou inteligente, sou esperta, sou da 32ª
    Com meu livro, vou aprender, vou praticar, me divertir
    O objeto no centro de curvatura, é de mesmo tamanho
    E ao chegar na escola vejo você estudando, espelhos esféricos
    Será que o objeto entre o centro e o foco é maior e invertida?
    Sou inteligente, sou esperta, sou da 32ª
    Com meu livro, vou aprender, vou praticar, me divertir
    O objeto entre o foco, a imagem é imprópria, imprópria
    Na frente do meu portão te esperei, te esperei já veio
    Agora vou te mostrar que o objeto na frente do foco a imagem é maior e virtual
    Sou inteligente, sou esperta, sou da 32ª

    Música: Absoluta - Stefanny

    ResponderExcluir
  5. de espelhos nosso tema é feito
    então não tem jeito
    estuda sim
    o raio incide e reflete
    e a gente enlouquece fazendo rima sem fim
    luan santana - chocolate - paródia

    ResponderExcluir
  6. Paródia Espelhos - Jorge e Mateus

    Lei,a lei de gauss é tão confusa
    Com tanta conversa nas aulas
    As explicaçoes são vagas
    Só eu sei o quanto eu quero passar de ano
    Sinceramente,vou estudar até o fim
    Só eu conheço a dor de reprovar
    5 vezes na matéria

    Em frente a um espelho um objeto eu vejo a imagem, real, menor e invertida,será que essa imagem é real ou virtual.


    Componentes: Jonathan Kelvin,Emerson Berzagui e Gabriel Arnold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a imagem no foco fica sem noção
      tem raio pra todo lado mas imagem não
      tche tcherere tche tche
      tcherere tche tche tche
      espelho concavo e você!!

      Excluir