sábado, 19 de maio de 2012

Paródia Musical ( Espelhos )

* Aqui faremos a postagem como comentário da paródia musical com o TEMA : ESPELHOS, onde todos os integrantes da turma deverão elaborar uma paródia, sendo que os 4 grupos citados abaixo irão apresentar um video com sua paróda, isentando-se assim da prova de fisica do dia 26/05/2012.

Grupo 1 :
Grupo 2 :
Grupo 3 :
Grupo 4 :

As postagens com as paródias deverão ser adicionados ao blog no formato de comentários nesta postagem.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Caledoscópio"

"o Preto no Branco"

Componentes: Clésio e João Pedro

"Levitação e Cubismo em Espelho Plano"

Grupo: Adriana, Rhaniel , Ruth.

Material utilizado: 1 espelho plano de 1m x 70 cm.

A sintese principal do experimento demonstra que a distancia entre qualquer objeto em frente a um espelho é replicada exatamente identica no espelho, isto ocorre porque os raios que refletem no espelho retornam aos nossos olhos com a mesma intensidade a que se deslocam até o espelho.

"Teatro Mágico"

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Experimento " Por que o céu é azul ? "

Data da Apresentação :30/03/2012
Prazo para elaoração do Relatório : 04/04/2012

Componentes do Grupo:  Gustavo e Ranieri.

Explicação do Experimento: