* Aqui faremos a postagem como comentário da paródia musical com o TEMA : ESPELHOS, onde todos os integrantes da turma deverão elaborar uma paródia, sendo que os 4 grupos citados abaixo irão apresentar um video com sua paróda, isentando-se assim da prova de fisica do dia 26/05/2012.
Grupo 1 :
Grupo 2 :
Grupo 3 :
Grupo 4 :
As postagens com as paródias deverão ser adicionados ao blog no formato de comentários nesta postagem.
Jully Anne :
ResponderExcluirMúsica Espelhos
Vamos estudar
e vai ser sobre espelhos
que agora nós iremos falr
vai ser muito simples
preste bastante atenção
e vamos juntos cantar essa canção
No espelho plano é virtual
e o seu tamanho também seá igual
E temos mais espelhos pra ver
o convexo reflete externo
eo concavo interno, só podia ser
muitas imagens podem formar
menr, maior ou igual
invertida, direita, real ou virtual.
Paródia da Musica : "Vamos Brincar " ( Xuxa )
Adriana, Gabriela Flores e Ruth
ResponderExcluirREFRÃO
Você foi Agora a matéria mais irritante
que já estudei nessa escola
Em toda aminha vida
Bem pior que o pretérito imperfeito
Ou o complexo com Teoria da Relatividade
Num momento crucial
O professor soube dizer que essa matéria
vamos ter que estudar
E quem melhor entender os espelhos
Boas mosquinhas receberá
Paródia da Musica: "Um Arlinda Mulher" (Mamonas Assassinas)
Levo vida de estudante eu pego as 7
ResponderExcluirOs espelhos são côncavos ou convexos
Tudo depende de onde põe o objeto
Se coloco dentro é côncavo
Se coloco fora é convexo
Todo dia quando chego da escola vo pra frente do espelho
E quero me cherga
Musica: Vida de empreguete
Na frente do meu portão te esperei te esperei pra explicar
ResponderExcluirAgora vou te mostrar que o objeto além do centro é menor e invertida
Sou inteligente, sou esperta, sou da 32ª
Com meu livro, vou aprender, vou praticar, me divertir
O objeto no centro de curvatura, é de mesmo tamanho
E ao chegar na escola vejo você estudando, espelhos esféricos
Será que o objeto entre o centro e o foco é maior e invertida?
Sou inteligente, sou esperta, sou da 32ª
Com meu livro, vou aprender, vou praticar, me divertir
O objeto entre o foco, a imagem é imprópria, imprópria
Na frente do meu portão te esperei, te esperei já veio
Agora vou te mostrar que o objeto na frente do foco a imagem é maior e virtual
Sou inteligente, sou esperta, sou da 32ª
Música: Absoluta - Stefanny
de espelhos nosso tema é feito
ResponderExcluirentão não tem jeito
estuda sim
o raio incide e reflete
e a gente enlouquece fazendo rima sem fim
luan santana - chocolate - paródia
Paródia Espelhos - Jorge e Mateus
ResponderExcluirLei,a lei de gauss é tão confusa
Com tanta conversa nas aulas
As explicaçoes são vagas
Só eu sei o quanto eu quero passar de ano
Sinceramente,vou estudar até o fim
Só eu conheço a dor de reprovar
5 vezes na matéria
Em frente a um espelho um objeto eu vejo a imagem, real, menor e invertida,será que essa imagem é real ou virtual.
Componentes: Jonathan Kelvin,Emerson Berzagui e Gabriel Arnold.
a imagem no foco fica sem noção
Excluirtem raio pra todo lado mas imagem não
tche tcherere tche tche
tcherere tche tche tche
espelho concavo e você!!