* Aqui faremos a postagem como comentário da paródia musical com o TEMA : ESPELHOS, onde todos os integrantes da turma deverão elaborar uma paródia, sendo que os 4 grupos citados abaixo irão apresentar um video com sua paróda, isentando-se assim da prova de fisica do dia 26/05/2012.
Grupo 1 :
Grupo 2 :
Grupo 3 :
Grupo 4 :
As postagens com as paródias deverão ser adicionados ao blog no formato de comentários nesta postagem.
sábado, 19 de maio de 2012
sexta-feira, 13 de abril de 2012
"Levitação e Cubismo em Espelho Plano"
Grupo: Adriana, Rhaniel , Ruth.
Material utilizado: 1 espelho plano de 1m x 70 cm.
A sintese principal do experimento demonstra que a distancia entre qualquer objeto em frente a um espelho é replicada exatamente identica no espelho, isto ocorre porque os raios que refletem no espelho retornam aos nossos olhos com a mesma intensidade a que se deslocam até o espelho.
Material utilizado: 1 espelho plano de 1m x 70 cm.
A sintese principal do experimento demonstra que a distancia entre qualquer objeto em frente a um espelho é replicada exatamente identica no espelho, isto ocorre porque os raios que refletem no espelho retornam aos nossos olhos com a mesma intensidade a que se deslocam até o espelho.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Experimento " Por que o céu é azul ? "
Data da Apresentação :30/03/2012
Prazo para elaoração do Relatório : 04/04/2012
Componentes do Grupo: Gustavo e Ranieri.
Explicação do Experimento:
Prazo para elaoração do Relatório : 04/04/2012
Componentes do Grupo: Gustavo e Ranieri.
Explicação do Experimento:
sexta-feira, 30 de março de 2012
Experimento "Camara Escura "
Data do experimento: 30/03/2012
Prazo para Postagem do Relatório: 04/04/2012
Componentes do grupo: Ana Paula e Damaris.
Resumo
Prazo para Postagem do Relatório: 04/04/2012
Componentes do grupo: Ana Paula e Damaris.
Resumo
Assinar:
Postagens (Atom)