Turma 32a

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"o Preto no Branco"

Componentes: Clésio e João Pedro
Postado por Blog da Turma 22ª às 06:59
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (8)
    • ►  maio (1)
    • ▼  abril (5)
      • "Caledoscópio"
      • "o Preto no Branco"
      • "Levitação e Cubismo em Espelho Plano"
      • "Teatro Mágico"
      • Experimento " Por que o céu é azul ? "
    • ►  março (2)

Quem sou eu

Blog da Turma 22ª
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Imagens de tema por Dizzo. Tecnologia do Blogger.